Tenho quase certeza que não e possível entendermos o amor,
Porque acima de tudo uma hora ele nos gera dor,
O simples ato de amar
Uma hora nos faz chorar
O sentimento que sempre surge por acidente
E na maioria das vezes é o sentimento mais incoerente
Surge onde não deveria
Na maioria das vezes a resposta é a apatia
Ao demonstrar tal sentimento
Você quase sempre se depara com sofrimento,
Todos temos quase sempre o mesmo pensamento
Que amar o nosso amor é o grande livramento,
Ingenuidade do ser essa associação,
Afinal amar é a função do coração
Ao pensarmos em amor ou em paixão
Dentro de nos já existe uma, porém ela esta escondida no coração,
Nossos sentimentos estão ocultos de maneira sutil,
Sempre torcemos para ele surgir e ser gentil
Nos trazendo o amor correspondido
Alguém que por esse sentimento também esteja comprometido
O amor leva o ser a qualquer lugar
Ate mesmo se ele estiver indo se esconder para chorar,
Porque ser humano de verdade é aquele que não para de pensar
Ser humano de verdade é aquele que consegue se levantar
É aquele que não abaixa a cabeça e sempre pra frente tem virado o seu olhar
Por Nícolas Sant' Anna
olá galera,
ResponderExcluirquem quiser fazer criticas ou elogios, fiquem a vontade, só não deixem de comentar,
abraço a todos
vlw ta show
ResponderExcluirum poeta nato
abraço
fui
que liiiindo ni, AMEEI *-*
ResponderExcluirparabéeeens, você tem talento, aheuiahe :D
beeijoos
profundo... não sabia que escrevia tbm... ficou muito bonito
ResponderExcluir