Ó lua és sincera comigo,
Dizes-me que ela também,
Que ela espera, que eu sou esse alguém,
Esse sentimento de tão grande que só pode ser antigo
Ó luar,
Será que é tão simples,
Não consigo acreditar
Penso a todo momento,
Sob a lua e o céu estrelado,
Será esse o momento?
Devo revelar que estou apaixonado,
Pode ser esta a hora de mostrar meu sentimento,
Quero que conheça como sou por dentro
Quero sempre estar ao seu lado
Para viver feliz e a todo momento com coração acelerado
Será que a nuvem que chega não quer me chamar atenção
Mostrar que esta fechado aquele coração
Mas será que devo parar e pensar,
Parar para refletir
Deve ser mentira sua luar
O caminho deve ser esses sentimentos reprimir
Assim não devo chorar
Será que é bobeira isso que me faz sentir
Ela infelizmente não deve me amar
Mas se for assim peço que me deixe sorrir
Mas se for assim o que tiver de ser será
Nícolas Sant' Anna
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
O ser humano de verdade
Tenho quase certeza que não e possível entendermos o amor,
Porque acima de tudo uma hora ele nos gera dor,
O simples ato de amar
Uma hora nos faz chorar
O sentimento que sempre surge por acidente
E na maioria das vezes é o sentimento mais incoerente
Surge onde não deveria
Na maioria das vezes a resposta é a apatia
Ao demonstrar tal sentimento
Você quase sempre se depara com sofrimento,
Todos temos quase sempre o mesmo pensamento
Que amar o nosso amor é o grande livramento,
Ingenuidade do ser essa associação,
Afinal amar é a função do coração
Ao pensarmos em amor ou em paixão
Dentro de nos já existe uma, porém ela esta escondida no coração,
Nossos sentimentos estão ocultos de maneira sutil,
Sempre torcemos para ele surgir e ser gentil
Nos trazendo o amor correspondido
Alguém que por esse sentimento também esteja comprometido
O amor leva o ser a qualquer lugar
Ate mesmo se ele estiver indo se esconder para chorar,
Porque ser humano de verdade é aquele que não para de pensar
Ser humano de verdade é aquele que consegue se levantar
É aquele que não abaixa a cabeça e sempre pra frente tem virado o seu olhar
Por Nícolas Sant' Anna
Porque acima de tudo uma hora ele nos gera dor,
O simples ato de amar
Uma hora nos faz chorar
O sentimento que sempre surge por acidente
E na maioria das vezes é o sentimento mais incoerente
Surge onde não deveria
Na maioria das vezes a resposta é a apatia
Ao demonstrar tal sentimento
Você quase sempre se depara com sofrimento,
Todos temos quase sempre o mesmo pensamento
Que amar o nosso amor é o grande livramento,
Ingenuidade do ser essa associação,
Afinal amar é a função do coração
Ao pensarmos em amor ou em paixão
Dentro de nos já existe uma, porém ela esta escondida no coração,
Nossos sentimentos estão ocultos de maneira sutil,
Sempre torcemos para ele surgir e ser gentil
Nos trazendo o amor correspondido
Alguém que por esse sentimento também esteja comprometido
O amor leva o ser a qualquer lugar
Ate mesmo se ele estiver indo se esconder para chorar,
Porque ser humano de verdade é aquele que não para de pensar
Ser humano de verdade é aquele que consegue se levantar
É aquele que não abaixa a cabeça e sempre pra frente tem virado o seu olhar
Por Nícolas Sant' Anna
Epicentro Haiti
Será que algum lugar do mundo merece esse sofrimento
Esta tudo acabado, não só por fora, mais também por dentro,
Será que não existe mais nada além de devastação
Será que ninguém mais pode ajudar essa nação
O povo não tem do que sorrir, mas não para de faze-lo,
Eles sorriem para não chorar, como é possível conte-lo,
O choro que é a forma de amenizar a dor,
A única saída é tentarmos compartilhar o amor,
Todos podem fazer alguma coisa, nem que seja uma simples oração,
Mais tem que ser algo verdadeiro, do fundo do coração,
Nos podemos fazer algo, nem que seja estender a mão,
Porque a palavra agora é acima de tudo superação
Dentre todos no mundo, ninguém sabe o que sentir,
O desejo mutuo é que eles voltem a sorrir
Todo um planeta apavorado
Chorando por um povo apaixonado
Um povo que sempre esta feliz
Mesmo tendo ao seu redor um mundo sem nenhuma diretriz
O planeta reage ao descuido do homem
Piedade? Será que ninguém mais tem?
O homem percebe que não há mais orvalho
O pior de tudo é que ele pensa que é seu trabalho
O homem não percebe a destruição que provoca
Ele não percebe o mal que invoca
Tendo maus hábitos por aqui
Vemos agora todo mal que provocamos, no epicentro Haiti,
O homem realiza um grande mal
Uma coisa tão grande que não parece normal
Já que o homem se acha o tal
Quero ver o que ele fará quando ver o desgaste real
Esse não é o tempo que eu queria para mim
Viver em um mundo que se aproxima do fim.
Por Nicolas Sant’ Anna
Esta tudo acabado, não só por fora, mais também por dentro,
Será que não existe mais nada além de devastação
Será que ninguém mais pode ajudar essa nação
O povo não tem do que sorrir, mas não para de faze-lo,
Eles sorriem para não chorar, como é possível conte-lo,
O choro que é a forma de amenizar a dor,
A única saída é tentarmos compartilhar o amor,
Todos podem fazer alguma coisa, nem que seja uma simples oração,
Mais tem que ser algo verdadeiro, do fundo do coração,
Nos podemos fazer algo, nem que seja estender a mão,
Porque a palavra agora é acima de tudo superação
Dentre todos no mundo, ninguém sabe o que sentir,
O desejo mutuo é que eles voltem a sorrir
Todo um planeta apavorado
Chorando por um povo apaixonado
Um povo que sempre esta feliz
Mesmo tendo ao seu redor um mundo sem nenhuma diretriz
O planeta reage ao descuido do homem
Piedade? Será que ninguém mais tem?
O homem percebe que não há mais orvalho
O pior de tudo é que ele pensa que é seu trabalho
O homem não percebe a destruição que provoca
Ele não percebe o mal que invoca
Tendo maus hábitos por aqui
Vemos agora todo mal que provocamos, no epicentro Haiti,
O homem realiza um grande mal
Uma coisa tão grande que não parece normal
Já que o homem se acha o tal
Quero ver o que ele fará quando ver o desgaste real
Esse não é o tempo que eu queria para mim
Viver em um mundo que se aproxima do fim.
Por Nicolas Sant’ Anna
Assinar:
Postagens (Atom)