segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deusa da noite

Ó lua és sincera comigo,
Dizes-me que ela também,
Que ela espera, que eu sou esse alguém,
Esse sentimento de tão grande que só pode ser antigo

Ó luar,
Será que é tão simples,
Não consigo acreditar

Penso a todo momento,
Sob a lua e o céu estrelado,
Será esse o momento?
Devo revelar que estou apaixonado,

Pode ser esta a hora de mostrar meu sentimento,
Quero que conheça como sou por dentro
Quero sempre estar ao seu lado
Para viver feliz e a todo momento com coração acelerado

Será que a nuvem que chega não quer me chamar atenção
Mostrar que esta fechado aquele coração

Mas será que devo parar e pensar,
Parar para refletir
Deve ser mentira sua luar
O caminho deve ser esses sentimentos reprimir

Assim não devo chorar
Será que é bobeira isso que me faz sentir
Ela infelizmente não deve me amar
Mas se for assim peço que me deixe sorrir

Mas se for assim o que tiver de ser será